Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional

  • tempo de liberação:2024-04-08 21:44:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:520
  • Descrição rápida:

    Mim.,Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira,

Conteúdo do artigo

Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.

Em segundo lugar, para a manutenção anual de elevadores de liga de alumínio, de acordo com certos padrões os seguintes pontos podem ser seguidos: a manutenção anual é uma manutenção importante, então atenção especial deve ser dada aos seguintes pontos: verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas de elevadores de liga de alumínio. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

Mim.Estrutura compacta, permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores.

Parafuso no parafuso de ajuste do acelerador do elevador da liga de alumínio, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste ocioso e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

CobertosO tempo e o preço dos elevadores da liga de alumínio igualmente serão determinados com base no ciclo da ordem do produto. Comparado aos elevadores de liga de alumínio, muitos clientes acham difícil obter o modelo de produto correspondente naquele momento. Como muitos clientes têm que usar o produto dentro de um tempo limitado, eles escolherão fornecedores de produtos com entrega rápida e prazos de entrega curtos. Fabricantes de elevadores de liga de alumínio muitas vezes produzem seus produtos em uma base sazonal. Muitos clientes estão presentes e o fabricante não tem estoque, então eles precisam reagendar a produção, com ciclos de produção variando de a meses. E aqueles fornecedores que têm estoque também considerarão o fator de os clientes não estarem com pressa para aumentar o preço dos elevadores de liga de alumínio.

Por que os elevadores de liga de alumínio são projetados desta maneira? Com o uso generalizado de elevadores de liga de alumínio, há mais e mais requisitos para seu projeto. Para atender às necessidades do usuário, os projetistas de elevadores de liga de alumínio precisam considerar muitos fatores ao projetar elevadores. Abaixo, explicaremos os fatores que os projetistas de elevadores precisam considerar.

Quais são as principais funções de partida suave e parada de elevadores de liga de alumínio durante o uso? Além dos freios convencionais,Mim.Elevador elétrico de liga de alumínio, um componente importante para o levantamento suave de elevadores de liga de alumínio é o conversor de frequência. O aumento e a queda suaves do elevador da liga de alumínio são atribuídos à função do conversor de frequência. Seu controle stepless da velocidade do motor do elevador da liga de alumínio torna todo o processo de levantamento suave e confortável. Mas este não é o único benefício de usar conversores de frequência em elevadores. O conversor de frequência é equipado com software especial de aplicação de elevador para integrá-lo com sistemas de elevação modernos. Este software de aplicação inclui um freio mecânico especialmente projetado para elevadores. Isto é o que o elevador precisa para funcionar. Em diferentes situações, a travagem pode ser ajustada / desligada para atender aos diferentes requisitos do motor e do sistema. O conversor de frequência é conveniente para os usuários usarem. Os usuários só precisam inserir velocidade e aceleração, e outros valores são calculados pelo conversor de frequência. Ao contrário de outros conversores de frequência, pode calcular automaticamente a relação de engrenagem e tem uma grande capacidade de sobrecarga. Devido à capacidade dos conversores de frequência pequenos para lidar com cargas altas em um curto período de tempo, o volume excessivo do conversor de frequência pode ser evitado. Assegurar o funcionamento seguro do elevador.


Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional



É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano, pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.

Introdução ao tipo de braço curvo: O elevador de liga de alumínio tipo braço curvo é um produto atualizado do tipo de braço dobrado. Capaz de suspender e prolongar operações, atravessar certos obstáculos ou levantar e descer num único local para operações multipontos; rotação de graus, grande capacidade da plataforma, capaz de duas ou mais pessoas trabalhando simultaneamente e carregando certos equipamentos; A plataforma de elevação tem boa mobilidade e transferência conveniente do local; Aparência bonita, adequada para operações em grande escala, tais como estações, docas, shopping centers, locais de esportes, propriedades residenciais, fábricas e oficinas de mineração.

Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta,Mim.Plataforma de elevação automática de liga de alumínio, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Ambiente de inspecçãoEixo e rolamento do pino do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; B. Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.

As características de classificação de elevadores de liga de alumínio incluem vários tipos de elevadores de liga de alumínio, incluindo elevadores de liga de alumínio de mastro único, elevadores de liga de alumínio de mastro duplo, elevadores de liga de alumínio de três mastros, elevadores de liga de alumínio de quatro mastros e elevadores de liga de alumínio de seis mastros. O produto tem desempenho estável, aparência requintada e bonita, excelente qualidade, e é amplamente vendido no mercado interno e internacionalmente. é o produto emblemático mais vendido da nossa empresa. abaixo, apresentaremos as características de vários tipos de elevadores: elevadores de liga de alumínio de mastro único: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude usam perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade para estruturas de elevação, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado segurança e confiabilidade, e são amplamente utilizados em fábricas, restaurantes, estações, etc. Aeroportos, teatros, salas de exposição e outros lugares são equipados com elevadores de liga de alumínio de mastro duplo para manutenção, pintura, decoração, substituição de luminárias e limpeza e manutenção elétrica. A altura desta série de plataformas de trabalho de alta altitude inclui uma escala de - metros, e a estrutura geral é feita de perfis de alumínio de alta resistência. tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma boa estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. O levantamento e abaixamento usa uma fonte de alimentação externa V ou energia opcional, A caminhada pode ser empurrada manualmente ou equipada com um dispositivo auxiliar autopropulsionado, leve e prático de operar. Amplamente utilizado em edifícios, hotéis, centros comerciais, fábricas, estações, aeroportos e outros lugares.

Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro duplo: um produto de nova geração do projeto, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado para três plataformas de elevação de liga de alumínio com mastro: três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantamento síncrono, e a estrutura de suporte é a mesma que uma plataforma com mastro único, com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.


Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional



Quais medidas de proteção devem ser reforçadas durante o uso de elevadores de liga de alumínio? Hoje em dia, mais e mais indústrias estão usando elevadores de liga de alumínio. Elevadores de liga de alumínio trouxeram conveniência ao desenvolvimento de empreendimentos econômicos. O foco de segurança de elevadores de liga de alumínio está no fator de segurança e medidas de proteção do próprio equipamento. Agora, deixe-me explicar as medidas de proteção de segurança e seleção de acessórios de elevadores de liga de alumínio. Em primeiro lugar, as redes de proteção precisam ser instaladas em torno dele para evitar que os bens caiam e machuquem o pessoal sob a plataforma. Em segundo lugar,Mim.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínio, é necessário instalar uma tampa protetora de órgão para evitar que os operadores de elevador de liga de alumínio sejam danificados pelo elevador.

Garantia de qualidade totalNo final do ano, muitos clientes chamaram para perguntar sobre elevadores de liga de alumínio. Durante esta época do ano, várias unidades precisam pendurar lanternas, etc Muitos clientes não sabem como escolher o elevador de liga de alumínio que é adequado para eles. Abaixo está uma resposta. Elevadores de liga de alumínio podem ser geralmente divididos em três tipos: plataformas de elevação móveis de tração manual: Este tipo de plataforma de elevação é econômico, barato e amplamente utilizado, Ao mover-se, requer tração manual ou tração mecânica de um carro, e ao levantar, requer uma fonte de alimentação externa de V ou V para levantar.

O elevador geral da liga de alumínio é feito de perfis de alumínio de alta resistência, que têm a aparência alta, bonita, tamanho pequeno peso leve, estrutura compacta, plataforma de elevação estável, e são apropriados para o uso em fábricas, hotéis, edifícios, shopping centers, estações, aeroportos, campos desportivos, etc.

Elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados em fábricas, principalmente responsáveis pelo transporte de mercadorias. O uso de elevadores de liga de alumínio economiza trabalho e melhora o nível de operação segura. O uso e manutenção são complementares, o que ajudará a estender a vida útil da plataforma de elevação.

Mim.Durante a carga experimental, vários testes também devem ser conduzidos. Para a segunda carga experimental, um teste sem carga pode ser selecionado para verificar se a velocidade de elevação e abaixamento do elevador da liga de alumínio é razoável, se a estabilidade da plataforma atende aos requisitos, se o som é normal, e se a altura de elevação nominal pode ser alcançada. Se os dados do teste são normais, com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida, um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir, indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, e o fabricante deve ser solicitado para ajustar a configuração novamente.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Para edifícios de baixa altura, costumávamos usar escadas para operações, mas a altura alcançada por escadas é limitada e o transporte para a frente e para trás também é muito inconveniente. Portanto

Mim.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional fornecem Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional de nossa empresa, serviço Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional e outras informações. Se você comprar produtos Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional. O Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mim.Perfis de liga de alumínio para elevadoresCostume profissional, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!