Mim.Elevador de carga de dois andaresOs principais recursos de estilo

  • tempo de liberação:2024-04-08 16:48:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:373
  • Descrição rápida:

    Mim.,Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e ro

Conteúdo do artigo

Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é do tipo interno, amplamente utilizada em hotéis com classificação de estrelas, grandes supermercados e outros salões industriais e operações de alta altitude em fábricas. Baixo consumo de energia, sem poluição, e não há ângulo morto no trabalho. O elevador elétrico de liga de alumínio de coluna única está equipado com fixações cruzadas de pórtico pode ser usado para trabalhos montados na parede e trabalhos salientes, o que é muito adequado para trabalhos de manutenção em teatros, auditórios, etc.

Mim.Habitualmente verifica-se se os vários organismos estão a funcionar normalmente e se existem ruídos, caso seja encontrado algum obstáculo deve ser imediatamente eliminado.

Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

Chepo.O uso de elevadores não é para manutenção e revisão após falha do equipamento. É necessário manter o equipamento de acordo com a correta manutenção e revisão, e começar com o trabalho de preparação para evitar todas as possíveis falhas e acidentes. Espero que o editor possa resuma os pontos de conhecimento hoje. Ajude a todos.

Durante a manutenção da plataforma elevatória, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.

Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é do tipo interno, amplamente utilizada em hotéis com classificação de estrelas, grandes supermercados e outros salões industriais e operações de alta altitude em fábricas. Baixo consumo de energia, sem poluição, sem danos ao solo quando trabalhando, pode ser usado para trabalhos montados na parede e trabalhos salientes, e não há ângulo morto no trabalho. O elevador elétrico de liga de alumínio de coluna única está equipado com fixações cruzadas de pórtico, o que é muito adequado para trabalhos de manutenção em teatros auditórios, restaurantes e hotéis. A baixa altura é adequada para uma variedade de condições de trabalho, nenhum ponto de elevação superior é necessário e a estrutura é diversificada (coluna única, coluna dupla, trilho guia de quatro colunas). O equipamento funciona suavemente, a operação é simples e as mercadorias são transportados para cima e para baixo e de forma estável.

Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas, parafusos etc. )

Departamento de produçãoO dispositivo de segurança da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia A parte mecânica da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia inclui principalmente o sistema hidráulico e o dispositivo mecânico.

O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por mecanismo de deslocamento, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de suporte. O óleo hidráulico está sob uma certa pressão formada pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através do filtro de óleo, válvula de reversão eletromagnética à prova de explosão, válvula borboleta,Mim.Elevador de carga tipo trilho guia de duas toneladas, válvula de retenção de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, de modo que o óleo hidráulico o movimento ascendente do cilindro hidráulico pode levantar objetos pesados, o óleo retornado da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de reversão eletromagnética à prova de explosão, e a válvula de alívio de pressão nominal é ajustada e o medidor de pressão lê o medidor de pressão.

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .


Mim.Elevador de carga de dois andaresOs principais recursos de estilo



Preço da plataforma elevatória Elevadores e plataformas elevatórias são usados ​​em operações contínuas de grande escala e alta altitude como terminais de aeroportos, reparos de aeronaves,Mim.Elevador de carga de uma tonelada, estações, docas, shoppings, propriedades residenciais, fábricas e minas. Alguns produtos têm a função de caminhada automática, que pode andar rápido e devagar em diferentes condições de trabalho. Apenas uma pessoa no ar pode operar a máquina para completar continuamente as ações de subir e descer, avançar, recuar, virar e outras. Quando a máquina está parada, as rodas estão sempre no estado de frenagem e podem frear com segurança em uma inclinação de graus. Roda de borracha de alta qualidade com grande diâmetro e ampla largura permite aos usuários proteger efetivamente o solo e aumentar o atrito da frenagem.

Onde é BOMEstação de bombeamento hidráulico: estação de bombeamento especial para plataforma elevatória doméstica, dispositivo de proteção fora da estação de bombeamento importado da Itália: tipo órgão m, tipo malha, tipo vedação de placa de ferro.

Inspeção do sistema de energia A energia é o núcleo e é a chave para garantir que o elevador hidráulico seja usado normalmente. Você pode avaliar se ele está funcionando normalmente e se há algum ruído pelo som de funcionamento.

Quanto ao elevador de trilho-guia instalado ao ar livre, ele é frequentemente exposto à chuva e ao sol, atenção especial deve ser dada à manutenção e inspeção regulares para evitar acidentes.

Mim.O enrolamento do motor está em curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior que a corrente normal de operação, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueça e até queime.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se os estabilizadores estão bem apoiados,Mim.Elevador de carga de 8 metros de elevação de 1 tonelada, consultar os talões de nível no equipamento para julgar e depurar e, em seguida, prosseguir com a operação; os rolos e as guias confirmam se as guias dos rolos da plataforma elevatória hidráulica estão secos, e se houver Ao secar o local, uma quantidade adequada de manteiga deve ser adicionada para garantir a suavidade durante a operação e evitar o desgaste cabeça-a-cabeça entre as partes mecânicas.

Proteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, sem motor verde, produto de proteção ambiental.


Mim.Outras informações do produto
  • Canberra.304 espessura de parede da tubulação de aço inoxidável 3A volatilidade geral de não é grand

    Canberra.304 espessura de parede da tubulação de aço inoxidável 3A volatilidade geral de não é grand

  • SichuanElevador de carga interiorQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e não usar

    SichuanElevador de carga interiorQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e não usar

  • Costa do Sol304 fabricante de processamento de tubos de aço inoxidávelManutenção

    Costa do Sol304 fabricante de processamento de tubos de aço inoxidávelManutenção

  • ShuozhouElevador de carga para estaleiro de construçãoVoltar à estabilidade

    ShuozhouElevador de carga para estaleiro de construçãoVoltar à estabilidade

  • Newcastle.304 fabricante de tubos de aço inoxidávelQuais são os conteúdos do teste

    Newcastle.304 fabricante de tubos de aço inoxidávelQuais são os conteúdos do teste

  • AnciElevador de carga pequenoQue conhecimento

    AnciElevador de carga pequenoQue conhecimento

  • Cidade WoLonggang304 fabricante de tubos de aço inoxidávelHabilidades para escolher métodos de lição

    Cidade WoLonggang304 fabricante de tubos de aço inoxidávelHabilidades para escolher métodos de lição

  • JinghaiElevador de carga personalizadoMétodos técnicos de proteção de parede

    JinghaiElevador de carga personalizadoMétodos técnicos de proteção de parede

  • incitar:Lembrete: as informações Mim.Elevador de carga de dois andaresOs principais recursos de estilo fornecem Mim.Elevador de carga de dois andaresOs principais recursos de estilo de nossa empresa, serviço Mim.Elevador de carga de dois andaresOs principais recursos de estilo e outras informações. Se você comprar produtos Mim.Elevador de carga de dois andaresOs principais recursos de estilo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mim.Elevador de carga de dois andaresOs principais recursos de estilo. O Mim.Elevador de carga de dois andaresOs principais recursos de estilo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mim.Elevador de carga de dois andaresOs principais recursos de estilo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!